Lulu Batera




Nasceu na cidade de Recife-PE em 1983 e começou a tocar bateria desde muito jovem, por influência pai Mario Gerônimo, que era baterista da clássica banda TERRA SECA em 1997.

Em 2000, formou sua primeira banda, DARK VISION, na qual teve a oportunidade de conhecer uma rotina de shows e aprimorar sua técnica, já que é autodidata, e sempre se destacou no meio musical de Recife por apresentar uma enorme intimidade com o instrumento.

Foi convidado pra compor várias outras bandas de variados estilos. Com essas fez vários shows em outros estados (RN, BA, PB, AL, CE, SP), participando de programas de TV, entrevistas em jornais e zines, programas de rádio.

É artista reconhecido na cena recifense, não somente como músico, mas também por seu trabalho como Drum tech de palco, atuando em grandes shows como a Alemã SCORPIONS, entre outras. Atualmente trabalha na “GIG MUSIC SHOP”, loja de instrumentos musicais referência no segmento no estado, atua também como Luthier/restaurador de baterias. Já participou de abertura de show das bandas, Torture Squad, Ratos de Porão, Andralls, NervoChaos, Exodus, Brujeria, Nação Zumbi, NX0, Lenine, Raimundos etc.

Atualmente tocando nas bandas Rocket, Projeto Ohm, The Friyng Pan e como musico convidado por ouros artistas da cena local, tanto em show como em gravações.

Está em fase final de composição, captação de recursos e aprimoramento das músicas do seu primeiro CD/DVD solo e vai contar com várias participações de grandes músicos.